
Em dezembro de 2012 teve muquirana botando a mão na cabeça achando que Márcio Vitor não iria mais puxar o bloco travestido no Carnaval de Salvador. Depois de ter se chateado com a postura do produtor do Muquiverão, Washington Paganelli, que não queria deixar o cantor ficar mais tempo no palco da festa, Márcio chegou a dizer que “Não tem mais Psirico com Muquiranas”.
Quem esteve no circuito Osmar na tarde desta segunda-feira (11) pôde acompanhar o ‘Dia do Fico’ de Márcio Vitor. De cima dos ombros de seu segurança, bem pertinho das Muquiranas do bloco, o cantor perguntou aos berros: “Vocês querem que eu fique?”. Obviamente, com diversas respostas positivas de seus fãs, ele respondeu de volta: “Então eu fico”. E em meio aos gritos do bloco e da pipoca, Márcio Vitor mandou “Dançation”, pra galera.
Mas, a alegria das Muquiranas foi pouca. Em entrevista para a TV Aratu, o cantor garantiu que esta segunda-feira (11) é a sua última vez com o bloco e que este “é um dos dias mais tristes da minha vida”.
Depois de João Henrique, outro prefeito ataca de folião. Ao som do Psirico, no bloco as Muquiranas, nesta segunda-feira de Carnaval, ACM Neto dançou sucessos da banda de pagode, na Avenida.
Com direito a dedinho para cima rodando, o prefeito ensaiou passos de sucessos como “Dançation” e “Toda Boa” na passarela do Campo Grande.
Marcio Victor, vocalista do Psirico, nunca escondeu seu apreço pelo prefeito ACM Neto. O cantor de pagode escancaradamente fez campanha para o democrata nas redes sociais nas últimas eleições e, no Carnaval, gritou para o mundo inteiro ouvir . “É o melhor prefeito do Brasil”, afirmou Marcio Victor no Campo Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário