
Claudia Leitte está com receio de como a sua imagem de “mãe” pode estar sendo passada para a mídia. Na semana passada, foi noticiado que ela deu entrada na emergência num hospital do Rio de Janeiro com os nervos a flor da pele. Isso porque seu filho Rafael, de apenas 7 meses, teria sofrido uma queimadura na mão esquerda. A assessoria logo informou que não foi nada demais e que os dois passam bem.
Nas férias que passou nos Estados Unidos esse ano, houveram boatos de que seu primogênito de 4 anos, Davi, tinha se perdido dela por alguns minutos num shopping em Miami. A equipe da cantora também resolveu aparecer, dizendo que tudo não passava de uma mentira, e blá blá blá...
E, ah! Não podemos esquecer do quadro de meningite que Davi teve só com 3 meses. Na época, todos estavam apontando que a causa da doença, teria sido oriunda das constantes viagens e ambientes rodeados de estranhos. Porém, Claudinha negou a hipótese disse que “ele (Davi) nunca entrou em um trio elétrico, em um camarim. As pessoas só se preocupam em julgar e não tem como meu filho ter pego essa doença em função dos meus deslocamentos".
Não estamos aqui para culpá-la, claro. Afinal, coisas assim acontecem... Mas seria bom ela passar a dar uma atenção maior nos seus pimpolhos, já que os precedentes não são dos melhores.
Fonte:www.galeradoghetto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário