
Em entrevista , nesta terça-feira (2), a parlamentar condenou a atitude e expressou sua indignação em relação à decisão da justiça baiana, que veio no mesmo dia em que o Ministério Público (MP-BA) apresentou a denúncia formal sobre o caso, considerando um ato "com características de crime hediondo". "Esses caras têm que ficar mais anos na prisão. Eu nunca vi algo tão hediondo, agressivo, violento e bárbaro na minha vida. Estou indignada com essa liberdade. É a impunidade que leva à reincidência desses crimes", afirmou a deputada petista.
Ela disse que irá se reunir com sua assessoria, nesta quarta-feira (3), para analisar quais providências poderão ser tomadas em relação ao caso.
Parceria com SPM
A deputada Luiza Maia contou ainda que tentou entrar em contato nesta terça com a Secretária de Políticas para as Mulheres (SPM/BA), Vera Lúcia Barbosa, para reunir os movimentos de mulheres da cidade contra a decisão do Judiciário baiano. "Estamos aí na véspera da campanha. É um momento muito apertado, mas amanhã eu já vou me reunir com minha assessoria para saber o que podemos fazer. Vou registrar a minha indignação e repúdio e pedir oficialmente que voltem para a cadeia, que é o lugar deles", bradou a legisladora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário