Site de entretenimento que informa noticias sobre tudo que acontece nos bastidores dos famosos baiano.
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Parangolé surpreende:É a nossa cara, principalmente pela dancinha”, diz Léo Santana
Depois de bombar com os pagodes “Madeira de Lei” (2012), “Tchubirabiron” (2011) e “Rebolation” (2010), Léo Santana e seu Parangolé apostam agora na “Dança do Arrocha” para ser o hit do verão em 2013.
Apesar da repentina mudança de ritmo, a banda, que existe há 15 anos, afirma que o pagode continua sendo sua praia. De acordo com Léo Santana, vocalista da banda desde o final de 2007, a inclusão do arrocha no repertório veio apenas para acrescentar. “Escolhi por ser um ritmo envolvente, que está em total ascendência no Brasil. Na minha opinião, tem muito a ver com pagode, já que os dois estilos trilham na sensualidade do corpo”, explica ele, aos risos.
Para o cantor, existe espaço para todos os segmentos musicais. Por isso, ele acredita que o pagode nunca perderá o seu brilho: “Parangolé é, e sempre será, o bom pagode. Porém, como estamos sempre antenados ao que é sucesso no momento, e os nossos shows são um caldeirão de ritmos, resolvemos gravar 'A Dança do Arrocha'. É a nossa cara, principalmente por ter uma dancinha, uma das características da banda”. A forte candidata à música do verão, como ele mesmo profetiza, já tem até clipe.
Se ligue na letra!
“Estica, puxa, prende e solta. Essa dança está na moda, é a dança do arrocha. Estica, puxa, prende e solta. Essa dança está na moda, é a dança do arrocha. Eu tava lá em casa tipo sem fazer nada, surgiu uma ideia de fazer dança animada. O passo é gostoso, o passinho é diferente. Um pezinho vai pra trás e o outro vai pra frente. A mulherada gosta e o homem entrou no clima. Toca aquele arrocha, que as mina pira. A mulherada gosta e o homem entrou no clima. Toca aquele arrocha, que as mina pira. Estica, puxa, prende e solta. Essa dança está na moda, é a dança do arrocha. Estica, puxa, prende e solta. Essa dança está na moda, é a dança do arrocha.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário