Site de entretenimento que informa noticias sobre tudo que acontece nos bastidores dos famosos baiano.
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Robyssão Revela Novidades!!!!!!!!!!!!
O cantor Robyssão que fará o seu último show no comando da banda Black Style no mês de abril durante a Micareta de Feira, conta em entrevista ao Pida todas as novidades e os novos rumos da sua carreira. Durante conversa, ele destacou a saudade que sentirá do convívio com o grupo.
P – Qual o real motivo que te levou a sair do grupo?
Robssão – Liberdade para tomar as decisões e criar meu próprio caminho.
P – Houve algo que queria fazer, mas não foi permitido?
R – Não, porque eu sempre liderei a banda, mas queria fazer algo voltado para meu nome e minha imagem.
P – Há um ano que você desejava sair do grupo. Como conseguiu aguentar a ansiedade de divulgar essa informação para seus fãs?
R – Durante esse tempo me planejei psicologicamente e financeiramente para o investimento desse novo projeto, porém só agora achei que era o momento certo para tomar essa atitude.
P – A especulação de que você seria cantor gospel é verdadeira? O que acha disso?
R – Profissionalmente não pois louvar a Deus faço isso sempre, mas voltando para o lado empresarial vou dar continuidade ao pagofunk que é o movimento que eu criei.
P– Com seis anos na Black Style, qual momento que te marcou?
R – O programa que fiz com a apresentadora Regina Casé chamado Central da Periferia.
P – Saindo da banda, você irá seguir com o Bailão do Robssão? O que público pode esperar nos shows?
R – Sim, Um verdadeiro baile pagofunk.
P – Já pode adiantar como será essa carreira solo?
R – Com certeza virá com muitas novidades, mas ainda é segredo.
P – No show de despedida da banda, terá alguma surpresa para os fãs?
R – Vou apresentar o novo cantor. Sentirei muita falta da banda que vou amar e respeitar eternamente, quero compartilhar essa emoção com os fãs.
P – Não querendo te colocar em uma saia justa, mas já colocando, qual cantor você indicaria para ser o novo líder da Black Style?
R – Ninguém é insubstituível, existe diversos cantores bons que poderiam me substituir bem, porém ainda é uma surpresa.
P – Qual mensagem você deixaria para seus fãs?
R – Que nunca vou me separar deles, que tenho um amor incondicional por eles.
'Muquiranas' Apresenta Fantasia
A imprensa baiana presenciou no início da tarde desta terça-feira, 29 de janeiro, um dos momentos mais aguardados antes do Carnaval: a apresentação da fantasia do bloco “As Muquiranas”. Com o tema “Afrodite – A Deusa do Amor”, os associados vão desfilar no Circuito Osmar [Campo Grande/Avenida] com vestido desenhado por Di Paula. O traje branco conta com detalhes dourados e é complementado por uma coroa e meias amarelas. No lançamento estiveram presentes os cantores Léo Santana, do Parangolé, e Alex Max, da banda Saiddy Bamba, que estão entre as atrações. As Muquiranas desfilam no sábado, segunda e terça e ainda conta com a banda Psirico.
sábado, 26 de janeiro de 2013
Robyssão deixa Black Style e segue com "Bailão do Robyssão"
O motivo ainda é desconhecido, mas circulam fortíssimos rumores no meio do pagode de que o cantor da banda Black Style, Robsão, deixará o grupo logo após o carnaval. Ainda não se sabe porquê, até mesmo pela opção do cantor em se manter calado. Mas, ao que parece, o músico não vai mais esperar muito para colocar a boca no trombone. Ele escolheu o programa Universo Axé, comandado por Alex Lopes, para explicar ao público o motivo de sua saída.
Há quem diga que a bomba vai pegar muita gente de surpresa. "A grande verdade é que esse anúncio era para ser feito somente depois do Carnaval, mas Robsão está engasgado e não quer esperar mais. Muita gente vai passar mal com a declaração e não estou brincando", avisa o apresentador da TV Aratu, fazendo suspense, mas em tom de seriedade. Robsão chegou até a fazer exigências para contar o que tem para contar no programa: "Que na hora não fique ninguém no estúdio, apenas ele, a banda, eu e os cinegrafistas", avisou Alex. O que será que Robsão vai falar? o programa Universo Axé com a bomba do cantor vai ao ar nesta quarta-feira (23), às 13h15.
domingo, 20 de janeiro de 2013
Camarotes vazios e pistas superlotadas no último dia de Festival Claudia Leitte faz homenagem para Rita Lee e brinca com o filho durante show
Com uma hora e meia de atraso, o quarto e último dia do Festival de Verão movimentou o Parque de Exposições na noite deste sábado (19). Previsto para começar mais cedo que os demais dias, às 18h, a banda Oito7Nove4 só subiu ao palco às 19h30. De acordo com a assessoria do grupo, o atraso ocorreu por causa da passagem de som, que foi além do tempo previsto.
Uma das apresentações mais aguardadas foi a da cantora Claudia Leitte, que encerrou o Festival mostrando grandes sucessos da carreira. Realizando uma homenagem para a roqueira Rita Lee, Claudia agitou um público com um repertório mais tradicional. Oscilando entre momentos de agito e muita tranquilidade, a cantora não preparou uma sequencia de músicas que conseguisse segurar a plateia do início ao fim.
A homenagem para Rita Lee se resumiu a uma estampa na camisa, já que nada do repertório da Rainha do Rock foi aproveitado durante a noite. Assim como Durval Lélys, a cantora também levou o filho Davi para o palco que, apesar de se mostrar avesso às câmeras no backstage, pedindo por privacidade, brincou e dançou com a mãe durante a canção "Bem vindo, amor".
Camarotes vazios / Fãs distantes
Se Ivete Sangalo e Dinho Ouro Preto se incomodaram com a estrutura do palco, que deixou os fãs longe, quem adquiriu o ingresso para a pista se mostrou ainda mais frustrado. Pela primeira vez no Festival de Verão, a estudante Ana Luiza, de 14 anos, se espantou com a distância que teve que ficar. "O show está legal, mas está muito longe e ficou muito apertado aqui", confessa.
Ocupando a área em frente ao palco, o Camarote Pepsi separava um público que investiu até R$148 de diferença no valor do ingresso. Quem circulava pelo fundo do camarote encontrou uma grande folga, situação muito diferente de quem estava na pista.
Para Sara Mota, que correu para conseguir um lugar melhor na área mais econômica, a disputa pelo lugar compensou os transtornos. "Estamos longe e já teve até briga aqui, mas é normal, é a emoção", disse. Apesar de ter adquiro o passaporte para os quatro dias por R$149 (meia), Sara esperou a semana inteira para ver mesmo Claudia Leitte. "Eles afastam para colocar o pessoal VIP, mas na hora do show nem fica muita gente", observou.
A distância, entretanto, não foi problema para o fã Lucas Rangel, de 19 anos. "Já fui em uns cinco shows dela e estou adorando o Festival", declarou. Quem também compartilhou da opinião foi o acessorista Alisson Souza. Acostumado a subir e descer passageiros durante todo o dia, Alisson carregou a pequena Yasmim, de 11 anos, nos ombros durante toda a noite para curtir o primeiro Festival de Verão. Encostado na grade que divide o espaço, Alisson relatou que não viu brigas e achou a festa tranquila para a família.
A noite ainda contou com show de Natiruts, Timbalada, da banda de reggae Soldiers of Jah Army (SOJA) e com o Arrastão do Psirico, que encerrou o Festival de Verão pelo sexto ano consecutivo.
Ana Carolina cai no palco e artistas criticam estrutura do Festival de Verão
Não foi só Ivete Sangalo que se queixou do palco montado no Festival de Verão Salvador. Na sexta-feira (18), terceiro dia do festival, a cantora Ana Carolina, primeira artista a se apresentar na noite, levou um grande tombo ao descer o lance de escadas que dá acesso à passarela montada em frente à estrutura.
Com o auxílio de um segurança, Ana se levantou e seguiu o show na mesma hora, sem sofrer nenhum tipo de machucado aparente. Depois da apresentação, durante a coletiva de imprensa, a cantora não quis comentar muito sobre o acidente. "É a vida real, né? Caí, sacudi a poeira e dei a volta por cima. Acontece", finalizou.
Logo em seguida, Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, também fez queixas sobre a estrutura. "É lindo isso aqui, pena que escorrega pra caral... ", lamentou. O vocalista, entretanto, arriscou levar a queda para conseguir ficar mais perto dos fãs. "Vou vir aqui na passarela mesmo assim, senão fico muito longe de vocês", disse.
Na noite da quinta-feira (17), Ivete Sangalo não conseguiu realizar a coreografia da música "Dançando" na passarela. A cantora reclamou que as caixas de som estavam atrapalhando o ritmo da música. "Pergunte pra mãe de quem fez isso aqui se eu gostei", reclamou em tom de brincadeira. No final da apresentação, Ivete retornou com o esporro: "Já que eu sou a única cantora a participar das 15 edições, quero fazer um pedido à produção. Passarela é chique pra caral..., fica bonito na TV, mas no próximo ano coloquem o povo aqui, colado, olhando a calcinha da gente".
sábado, 19 de janeiro de 2013
Atraso prejudica Harmonia, mas show faz história
Fechando a noite do Festival de Verão nesta sexta-feira (18), o Harmonia do Samba teve o inicio do show prejudicado por conta da demora na transição dos instrumentos e teve de ver boa parte do público debandar por conta do horário e da chuva que começou a cair. Mesmo assim, a trupe comandada por Xanddy não desanimou e prometeu show até o amanhecer. E, mais do que isso, pôde também fazer historia nos 15 anos do evento.
Após o início fenético, Xanddy rendeu uma série de homenagens e chamou ao palco o deus da guitarra baiana, Armandinho Macedo. “Ele faz parte de tudo isso. Ele é o filho do pai da criança, mas não dá pra dizer que ele também não é o pai da criança. E o Carnaval desse ano foi feito exatamente para homenagear este instrumento que nos embalou tantas vezes”, discursou o cantor.
Na entrada, Armandinho mandou o tradicional “Bolero de Ravel” que sempre o acompanha em suas jams com as bandas da cidade, fora dela e do país. Então, o guitar hero improvisou bastante, conversou com Xandy usando as cordas e entrou com o Harmonia em “Mandei meu Cavaco Chorar”, em uma mistura quase insólita da habilidade e expressão do músico com o suingue pesado do pagode. Pra quem viu, histórico e inesquecível. Valeu a pena esperar até tão tarde.
Outro ponto alto do show foi a execução de “Quebrou a Cara”. O sucesso recente do Harmonia – que também circula em uma influente versão do cantor de Arrocha Silvano Salles – arrebatou a multidão com sua letra que falava de um amor perdido. Inicialmente, a banda puxou o sucesso no ritmo do cantor apaixonado, mas afinal retornou ao pagode romântico e conseguiu que os fãs, escandalosos, berrassem a letra com emoção até o fim. “Assim vocês me matam. Tenho que me segurar senão eu me jogo nesse povo. Ê Bahia boa!”, comemorou o cantor.
Falcão, o chicleteiro
O cantor Falcão da banda Rapina estava entre os chicleteiros de plantão na noite desta sexta-feira (18), no terceiro dia de Festival de Verão. Ao encontrar a equipe do Bocão News na porta do camarim, o cantor de pagode não hesitou em declarar: “Sou chicleteiro, acompanho a banda em Minas, Manaus, em qualquer lugar. E o responsável por isso é o meu filho de quatro anos que canta todas as músicas”, mostrando a foto do pequeno fã do Chiclete com Banana.
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Apresentação do Harmonia hoje terá participação de Armandinho
O pagode do Harmonia do Samba se une às distorções da guitarra baiana de Armandinho, no show de encerramento da noite de hoje, no Festival de Verão. “A princípio, vamos preparar uma versão da nossa música, Desafio, com a guitarra de Armandinho. Pode ser que novas coisas possam surgir quando estivermos ensaiando”, explica o vocalista do Harmonia, Xanddy.
O cantor diz ainda que a experiência poderá ser repetida nos concorridos ensaios do grupo, no Wet’n Wild, às segundas-feira: “A guitarra baiana é a homenageada do Carnaval este ano e podemos trazer essa mistura também nos nossos ensaios, já que na avenida fica mais difícil unir nossas agendas”.
A relação da banda com o Festival de Verão é antiga. No total foram seis participações do Harmonia do Samba no maior evento anual de música do Verão brasileiro. O que não diminui a responsabilidade da banda surgida no humilde bairro de Capelinha de São Caetano, em Salvador, em 1993.
Para Xanddy, tocar para o público do Festival - 50 mil pessoas - requer, sempre, uma atenção especial: “Estar no Festival já é importante pela magnitude do evento. Sempre que tocamos nesse palco, queremos fazer o melhor
para a festa e para o público presente”.
Tudo de Novo
No show de hoje, o repertório vai privilegiar as músicas do novo e 13º álbum da carreira do Harmonia, Tudo de Novo, além de sucessos como Vem Neném e Agachadinho.
“Serão sete músicas do novo disco, mas vamos trazer nossas canções mais conhecidas para fazer o público balançar”, explica o maridão da loira Carla Perez.
Entre os destaques do novo disco estão Quebrou a Cara - que mescla sertanejo com pagode -, Já É Carnaval e Quem Manda Sou Eu. O álbum tem participação especial da cantora Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor, em Mainha; e do funkeiro carioca Buchecha em Não Para.
A primeira Melhor Segunda-Feira do Mundo de 2013 contou com participação especial do vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques. Nessa segunda-feira, Xanddy e companheiros recebem os cantores Durval Lelys, Tomate e Jau no palco do Wet’n. Na temporada 2012, o ensaio do grupo completou dez anos.
“Nossos ensaios têm sido um sucesso, com lotação máxima”, comemora o vocalista. Na estrada desde a década de 90 e principal grupo de pagode da Bahia, o Harmonia contabiliza quatro milhões de discos vendidos, treze álbuns e três DVDs gravados.
Cachê de Ivete Sangalo é questionado pelo Ministério Público de Contas do Ceará
O cachê de Iteve Sangalo no valor de R$ 650 mil para inaugurar o Hospital Regional Norte (HRN), Dr. José Euclides Ferreira Gomes Júnior, está sendo contestado pelo Ministério Público de Contas (MPC), do Ceará. O evento está marcado para as 18h desta sexta (18) em Sobral (233 km de Fortaleza).
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) acatou a petição do MPC iniciada na última terça-feira (15) e determinou que a Casa Civil “se abstenha de efetuar o pagamento”. Ainda assim, tanto o governo do Estado, quanto os representantes de Ivete, confirmam o acontecimento do show. Inclusive, em contato com o Bocão News, a assessoria da cantora recomenda que a imprensa procure o governo do Ceará para saber de onde sairá o pagamento da cantora, afirmando que “não temos nada a declarar sobre esse assunto”.
Por conta das férias coletivas dos membros do TCE, foi determinado que não seja efetuado o pagamento a Ivete Sangalo até que “se demonstre o cumprimento de todos os requisitos legais e que apresente novos esclarecimentos, juntamente com a devida documentação, que evidenciem que o cachê pago à artista em recentes contratações, tanto pelos órgãos públicos, como na iniciativa privada, se assemelham a proposta apresentada de R$ 650 mil.”
Em contato com o governo do Ceará, O site UOL foi informado pela Casa Civil que a administração estadual só vai se pronunciar sobre o assunto quando receber notificação do MPC, o que ainda não ocorreu. A Casa Civil também não respondeu a questões sobre o critério de escolha da artista e a justificativa pelo valor cobrado.
Harmonia do Samba se prepara para o Pré Cajú
O Harmonia do Samba está em clima de Pré Cajú, maior micareta da região de Aracajú (SE). O grupo puxa o bloco Meu & Seu, que desfila no domingo (20), último dia de folia.
Para a ocasião, Xanddy selecionou um repertório com músicas antigas e também sucessos dos hits atuais. Canções como “Comando”, “A Gente Sacode”, “Já é Carnaval” e “Balança Tudo”, não irão faltar no desfile, que promete se firmar como mais um ano de sucesso no evento.
Carnaval: Aplicativo gratuito indica localização de todos os trios elétricos de Salvador
Atrás do trio elétrico só não vai quem não baixar. Isso mesmo, o Carnaval de Salvador deste ano vai contar com uma super novidade. Trata-se de um aplicativo gratuito para Android e iOS (iPhone) que vai mostrar a localização exata de 100 trios dos circuitos Barra-Ondina (Dodô) e Campo Grande (Osmar), monitorados pela Sascar.
Com isso, os turistas e soteropolitanos que irão cair na folia podem programar melhor seu caminho pela cidade, tendo mais informações para escolher o ponto para entrar no bloco ou mesmo para desviar da multidão.
Além de ser gratuito, o aplicativo "Onde está meu trio" também indica os camarotes, postos de saúde e principais vias de acesso.
Destaque da 2ª noite, Ivete dança valsa para comemorar 15 anos de Festival
O segundo dia do Festival de Verão foi, sem dúvidas, o que reuniu mais estrelas no palco principal em toda a história do evento. Celebrando os quinze anos de participação no Festival, Ivete montou um baile de debutante e convidou um time de príncipes formado por artistas que fizeram parte de sua trajetória musical.
Ao som de "We Are Carnaval" em valsa, Ivete dançou com Gilberto Gil, Netinho, Ninha, Carlinhos Brown, Jau, Tatau, Ricardo Chaves, Durval Lélys, Saulo Fernandes, Denny, Xandy, Alexandre Peixe, Armandinho, Léo Cavalcanti e Cumpadi Washington.
Logo em seguida, a cantora fez uma breve apresentação do show Real Fantasia, mesclando músicas do novo disco com clássicos da carreira, como "Dalila", "Aceleraê" e "País Tropical". Assim como Cláudia Leitte fez no ensaio do Largadinho, Ivete também cantou o hit "Gangnam Style", do rapper Psy.
O show ainda teve espaço para algumas broncas da cantora. Ao tentar ensinar a coreografia de Dançando na passarela montada em frente ao palco, Ivete teve problemas com o retorno do som e foi obrigada a voltar para o centro do espaço. "Diga pra mãe de quem fez isso aqui perguntar se eu gostei", alfinetou a cantora em um tom levemente humorado. No final da apresentação, retornou com o esporro: "Já que eu sou a única cantora a participar das 15 edições, quero fazer um pedido à produção. Passarela é chique pra caral..., fica bonito na TV, mas no próximo ano coloquem o povo aqui, colado, olhando a calcinha da gente".
Após o show, Ivete concedeu uma entrevista coletiva e recebeu da produção um bolo comemorando a parceria de 15 anos. Questionada sobre o Carnaval, a cantora espantou os rumores de que trará grandes surpresas. "É uma barra esse negócio de fazer novidade todo ano. Carnaval é trio elétrico, repertório e o povo na rua. O meu tema vai ser em cima da minha nova turnê, a Real Fantasia", declarou.
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Afródromo é mais uma brilhante ideia de Carlinhos Brown
Brown é um gênio. Isso ninguém pode discutir. Responsável por uma movimentação nacional em torno da valorização da cultura negra, o Cacique do Candeal pretende sacudir a inércia do Carnaval de Salvador com um ambicioso projeto -- a criação do Afródromo.
Comparado às mudanças ocorridas pela criação do Ilê Aiyê, o projeto, anunciado na última terça-feira (15) durante entrevista coletiva no Museu du Ritmo, é um alento para os blocos afros e de afoxés que vivem à sombra dos grandes artistas.
Desde que foi apresentado ao ex-prefeito João Henrique (que pouco entendeu, diga-se de passagem), fui simpático à sua criação. Na forma original, o Afródromo não propõe a segregação das entidades evolvidas (os blocos continuam a desfilar nos circuitos Dodô e Osmar), mas anuncia uma revitalização na área do Comércio e na cultura negra, no batuque e no samba-raggae, pais renegados pelo Axé Music.
A estética visual é indiscutivelmente brilhante. Afinal, não poderia ser diferente partindo da união de artistas como Luciano Pitta, diretor artístico do Cortejo Afro, Vovô do Ilê, Jorge dos Santos (Muzenza), Miguel Arcanjo (Malê de Balê), Agnaldo da Silva (Filhos de Ghandy), além do próprio Brown.
Se eu, você, todos os turistas e grande parte dos moradores de Salvador achamos lindo os desfiles do Ilê, o tapete branco do Ghandy, a estética do Cortejo, as músicas do Malê, o batuque e os tambores de Brown, por que esse movimento não aparece e ganha projeção durante o Carnaval?
Foi pensando nisso que o músico idealizou o Afródromo, uma forma de mostrar que essa parte renegada do Carnaval pode se unir e se destacar mais do que muitos blocos que aparecem ao vivo durante as transmissões de TV.
O projeto do Afródromo está pronto, aguardando apenas a execução da ideia. Desde a viabilidade econômica, que oferece arquibancadas gratuitas, até espaço para a imprensa e patrocinadores, tudo foi estruturado. "Temos que pensar na família das pessoas que participam dos blocos afros. Temos muitos idosos e crianças, a maioria depende de um transporte público. Como é que podemos continuar a desfilar durante a madrugada, longe de casa?", questionou Brown.
O Cacique ainda fez uma crítica à cultura de ensaios de verão que se popularizou nos últimos anos. "A Bahia continua ensaiando. Nos não queremos mais isso. O ensaio virou um filão comercial. É uma desculpa para se fazer tudo de forma amadora. Quer ensaiar? Vá para o estúdio", provocou.
O Afródromo em sua forma plena irá ocorrer em 2014, coincidentemente ou não, quando o mais tradicional bloco afro, Os Filhos de Ghandy, completa quarenta anos de existência. Talvez seja esse o tempo em que as coisas devam acontecer. Por enquanto, Carlinhos Brown deixa um recado: "Não vamos tomar outra rasteira no próximo Carnaval, isso eu garanto
Psy confirmado no Carnaval de Salvador, segundo site
A informação é do blog Glamurama, do Uol, que afirma ainda que o artista, dono do vídeo-clipe acessado por mais de 1 bilhão de pessoas somente no YouTube, fechou com um grande patrocinador para participar do Carnaval baiano.
Ainda não se sabe em qual será o camarote ou trio elétrico que ele deve fazer a famosa dança do cavalinho.
O Metro1 entrou em contato com o setor de marketing e vendas do Camarote Salvador, o mais caro da festa e especulado como possível destino de Psy na folia, mas lá ninguém sabia informar sobre qualquer novidade na grade de atrações.
Chiclete Ferreira Acusado De Homofobia
O produtor musical de Cruz das Almas, Betto Coelho, foi à delegacia da cidade, na última quarta-feira (16), noticiar o crime de racismo, discriminação de gênero, injúria, difamação e calúnia, instigação à violência, dano moral e material contra Danilo Trindade, conhecido como Chiclete Ferreira, vocalista da banda Guetto é Guetto, de Salvador.
A confusão ocorreu no último domingo (13), no Solar Eventos, em Cruz das Almas, durante o show Encontro de Fenômenos. O vocalista teria se irritado com Betto Coelho, produtor do evento, e aproveitado o microfone para agredi-lo.
“Chegar onde a gente chegou, fácil não é. Mas tem gente que gosta de tirar os outros como otário. E eu vou ser sincero: eu não sou otário nem nas áreas dos outros e muito menos na minha. Tem um cidadão que chama Betto Coelho, que tira o músico de dentro de sua casa, pega o dinheiro de vocês, bota no bolso e vai embora, como se eu ou todos que estão aqui fossem v…, certo. Mas v… é ele”, reclamou o músico.
“A gente está aqui, mas não está sem R$ 1 no bolso, não. Porque a gente trabalha. Agora, eu quero que ele pegue esse dinheiro dele e enfie no c…”, continuou bradando Chiclete Ferreira.
Em sua defesa, Betto Coelho informou que seu acordo com Chiclete Ferreira era que o artista fizesse uma participação especial no evento. “Paguei metade do valor acordado ao intermediário”, alega o produtor.
O intermediário informado por Betto Coelho é uma pessoa conhecida em Cruz das Almas como “Zé Mega Som”.
Outro ponto alegado por Betto Coelho como um dos motivos para a confusão é dificuldade da continuação do show em função do horário. “A banda que faria a participação com Chiclete atrasou e isso causou problemas com ele”, acrescentou o produtor.
Betto Coelho espera que Chiclete venha aos veículos de comunicação de Cruz das Almas pedir desculpas. “Ele precisa fazer uma retratação pública”, encerra o reclamante.
Banda É Jafras No Carnaval
A Banda É Jafras irá puxar o bloco do Caja no sábado de carnaval.
O Bloco sai do corredor da vitória e quem curte a banda é melhor ir correndo pegar seu abadá que já estão esgotando!!
Carla Minhoca É A Nova Dançarina De Silvanno Salles
A nova dançarina de Silvanno Salles é Carla Minhoca. A ex-integrante da banda Fantasmão está acertando os últimos detalhes antes de assinar o contrato. Tudo dando certo, Carla já começa a viajar com o grupo!
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Ontem Teve A Melhor Segunda Feira Do Mundo Em Natal
Ontem rolou A Melhor Segunda Feira do Mundo foi em Natal . Após anunciar a grade da noite de estreia do evento, onde o Harmonia recebeu o show de abertura da SOANATA com participação do cantor Wesley Safadão da banda Garota safada, o evento prometeu e, agitou e balançou toda as estruturas do VILA HALL!
Kanário Tem Carro Apreendido Pela Terceira Vez
NO ÚLTIMO sábado, 12/01/13, o cantor teve pela terceira vez o seu carro apreendido numa blitz no bairro Fazenda Grande do Retiro, por não estar portando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O automóvel foi levado imediatamente para o pátio da Transalvador. Mas sendo o Príncipe do Gueto, a sua coroa nunca cai. Antes de entrar num taxi, o músico ainda foi ovacionado pelos seus fãs no local e deu aquela atenção diferencial dele, tratando-os com humildade e sendo super carismático!
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Golaço No Bom D+, nesse Verão!
Sem sombra de dúvidas a banda Golaço chegou pra ficar no ano de 2013. No próximo dia 14 de janeiro, Luã Freitas e a guig conhecida como "o swing absurdo de Salvador"
vão invadir o municipio de Madre de Deus (RMS) para participar da
gravação do programa Bom D+ Verão, apresentado pela belissima Scheila
Carvalho.
Como edição especial do programa da Record Bahia, o
Bom D+ Verão transporta para praias o clima contagiante das estrelas da
música da Bahia, fazendo que turistas e baianos conheçam o que vai ser
sucesso no Estado até o Carnaval.
A banda Golaço já se prepara
para a apresentação do programa, onde promete sacudir a galera com os
hits "Meta Mãe", "Nanani Nananão" e "Canibal", além de sucessos do
momento.
Tags relacionadas: golaço, verão, 2013
Kanário Fecha Contrato Para Carnaval A equipe do Universo Axé teve acesso a essa informação com exclusividade.
Nessa quarta-feira, 9, o cantor Igor Kannário acaba de assinar contrato para sair na segunda e sexta-feira de Carnaval. O Príncipe do Guetto vai arrastar o trio na Barra e no Campo Grande, respectivamente. A produção ainda está apurando mais informações.
Missinho Pratt é puro estilo e atitude!!!!!!!!!
“Estou entrando para somar”. Foi com essa frase que Missinho Pratt iniciou a entrevista exclusiva ao MASSA! para falar sobre seu novo projeto: o comando da banda A Bronkka. O garoto garantiu logo: “o som continuará o mesmo”.
Pratt, 21 anos, está todo empolgado com o desafio de substituir Igor Kannário. Quando perguntado sobre a “missão”, ele garante que está tranquilo e que não teme críticas e comparações. “Sei que no início muita gente vai me elogiar, outras vão estranhar. No entanto, serei eu mesmo, com humildade, sem querer imitar ninguém”.
Com um cabelo estiloso, com brincos e correntes penduradas, o cantor revela que teve que mudar o visual para subir ao palco. “Mudei o cabelo, coloquei brincos e estou usando algumas correntes, mas acredito que essas mudanças aconteceriam de forma natural, pois me sinto bem com meu novo estilo”.
Ao contrário de Kannário, que adora uma confusão, Missinho diz que é da paz e que fará o possível para não se meter em polêmicas. “Sou uma cara na minha, não gosto de briga, e outra coisa: tenho carteira de motorista”, dispara ele, dando uma indireta ao seu antecessor que já foi pego duas vezes dirigindo sem habilitação.
Para o povo do gueto, Pratt deixa um recado: “ O gueto pra mim é tudo! Sempre terei um olhar especial para o povo da favela. Eu conheço os problemas e nunca me esquecerei de tudo que passei”. Já deu para sentir que atitude o cara provou que tem.
‘Farei de tudo para atender os fãs’
“Está marcado no corpo, guardado no coração, é um amor verdadeiro, isso é Bronkka negão”. Este é o refrão da primeira música de trabalho de Missinho Pratt, que ainda não pode revelar a letra toda. O cantor diz que o refrão é uma saudação aos fãs.
Pratt teve uma vida humilde em Cruz das Almas e encontrou na música uma forma de mudar sua realidade. “Meu era cantor, por isso minha ligação com a música é muito forte, desde a barriga da minha mãe”.
Com as mulheres, Missinho diz que prefere ficar na miúda, mas largou logo: “gosto de mulher gostosa e morena”. Quando o assunto é assédio, ele garante estar preparado avisa que irá fazer o possível para atender todos os fãs. “Vontade da minha parte não vai faltar”.
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Próximo ensaio do Paragonlé confirma convidados
Um dos pontos altos do verão baiano, o Ensaio de Verão da banda de pagode Parangolé, já tem os nomes confirmados para a próxima edição. No encontro, que vai acontecer nesta quarta-feira (9) a partir das 21h, na área verde do Wet’n Wild, os convidados são a banda Aviões do Forró, o cantor de arrocha Pablo e Tuca Fernandes. Além deles, está previsto também show da banda Forrozão. Confira mais detalhes desse agito:
Vendas: Balcões de Ingressos dos shoppings
Valores: Pista: R$ 30 (meia); R$60 (Inteira) + taxa de conveniência (exceto no Shopping Paralela)
Camarote: R$ R$ 60 (Meia) R$120 (Inteira) + taxa de conveniência (exceto no Shopping Paralela)
domingo, 6 de janeiro de 2013
Ivete Sangalo conversa com o filho, Marcelo, no palco de show na Bahia
Marcelo, filho da cantora Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady, já leva jeito para a carreira artística. O menino, de 3 anos, mostrou desenvoltura ao conversar com a mãe direto do palco do show que ela fazia na Praia do Forte, na Bahia, na noite de sábado (5).
Ivete levou Marcelo até seu lado e eles ficaram um tempinho batendo papo no microfone. Muito fofo! Ele também cantou refrão da música "Chupa Toda", para delírio da mãe.
Falando em filho, a cantora negou, recentemente, que tenha recebido mais uma visita da cegonha. "Adoria estar, de verdade, mas não estou grávida", afirmou a artista a um jornal carioca.
Ela começou 2013 fazendo show no Réveillon de Maceió, no qual exibiu seus pernões torneados graças a muita malhação. E, claro, conquistados com uma dieta e alimentação balanceada, toda preparada pelo maridão, Daniel Cady.
Ivete também continua dando canja em shows de seus amigos. Quinta-feira (3) foi a vez do Psirico, em Salvador, e aproveitou para fazer brincadeira em seu Twitter: "Eu ia de biquíni para o ensaio do Psirico, mas lavei e não secou". Essa Ivete...
Depois de show, Ivete Sangalo posta foto de biquíni em piscina: 'Eu mereço'
Nada como relaxar depois do trabalho! Neste sábado, 5, Ivete Sangalo se apresentou na Praia do Forte, na Bahia, com direito a participação do filho, Marcelo. Horas depois, a cantora postou em sua conta no Instagram a foto de um merecido descanso, na qual aparece de biquíni dentro de uma piscina. "Eu mereço! Depois de um show inesquecivel, um banho pra relaxar! Pool party", escreveu a baiana na legenda da imagem.
Rubinho vai sair de Oz Bambaz. "É um clima de despedida e renovação"
O cantor Rubinho vai deixar a banda Oz Bambaz. A notícia, que chegou com exclusividade ao site Bocão News, pode até não agradar a todos os fãs do grupo, mas o vocalista, que conversou com o site, disse que "o projeto terá minha identidade e sempre estarei preocupado com meus fãs. Por isso, não é para os fãs ficarem tristes. Estou iniciando uma nova fase, mas com a mesma proposta e dedicação", contou.
O artista - que tem shows marcados até o carnaval sob o comando dos Bambaz, passa agora a ser da ShowMix Produções. Segundo Rubinho, "é um clima de despedida e renovação. Quero agradecer a Edilson, a Ed Dez, a toda produção. Foi uma decisão pessoal e amigável. Só tenho a agradecer pelo apredizado e acolhimento", disse o cantor de 28 anos, que irá cumprir todos os contratos já acertados, deixando oficialmente a banda no dia 13 de fevereiro.
"O nome ainda não posso revelar, mas conto a vocês do Bocão News em primneira mão", brincou o artista, que deixou escapar que o nome que vai dar força e identidade a ele será composto por uma só palavra. Claro que o Bocão News foi um pouco mais além e descobriu que o nome será BANDA MSB (A Melhor Swuingueira do Brasil).
Sobre o carnaval, Rubinho contou que, "infelizmente, não iremos tocar em Salvador. Vamos fazer uma turnê pelo Brasil". Sobre o ano que acabou de chegar, o cantor, que nasceu em Pernambuco, promete boas novidades e faz deste desafio um objetivo na carreira. "É um momento novo. Vou dar uma atualizada sem perder minha identidade, meu jeito. Quero valorizar o pagode e por isso tenho cuidado com minhas músicas, que podem ser ouvidas de crianças a idosos. Coisas boas estão por vir", afirmou.
Rubinho, que canta desde os 7 anos , veio para Salvador para comandar Oz Bambaz, onde está desde 2003. Entre os sucessos, está a música 'Varredeira'.
Igor Kannário Tem Carro Apreendido de Novo
Parece que o ano não começou muito bem para Igor Kannário. Na madrugada da última sexta-feira,04/01 o cantor foi parado por uma blitz na Boca do Rio, e teve seu carro apreendido por não estar portando a sua habilitação de motorista. O seu Citroen Air Cross, de placa OKT8989, está até agora parado no Detran. O cantor deve agora pagar uma multa de R$ 574, fora a taxa diária de R$ 16 pelo automóvel permanecer no pátio.
Será que para o Príncipe do Gueto, andar sem habilitação é um esporte radical?
Da última vez que teve o seu carro foi apreendido, a desculpa era que ainda não tinha conseguido agendar a última prova prática para tirar sua carteira de motorista.
Mãe de Igor Kannário diz que ele é do demônio e faz muitas revelações
Se na rua o cantor Igor Kannário é considerado o "Príncipe do Gueto", dentro de casa, ele é considerado o "Príncipe do Inferno" pela sua mãe, Dejanira Machado. A matriarca do Kannário entrou em contato com o Ibahia na manhã de segunda-feira (31), com a voz bastante alterada, para denunciar a briga que teve com Kannário no dia anterior (domingo). No calor da discussão, de acordo com Dejanira, o cantor teria quebrado um dos espelhos da casa dela com o famoso cajado usado por ele nos shows. "Discuto com ele quase todo dia. Sou evangélica e ele é do demônio [sic]. Ele já me desacatou várias vezes. Quando ele passa de fora pra dentro de casa, se transforma", conta.
Evangélica, D. Dejanira contou como tem sido sua relação com o músico, que, segundo ela, faz questão de ignorá-la. "Você acredita que nem o celular dele eu tenho? Dia das mães ele nunca me dá um abraço. Nunca entrei em nenhum carro dele. Esse último que ele comprou é quinto e eu nunca entrei. Nem na minha cara ele olha. Eu sou um cachorro para ele", desabafa.
A publicação entrou em contato com um integrante da produção de Igor Kannário - que não quis ser identificado. Ele elogiou a mãe do cantor, mas revelou que, por ser evangélica, ela se tornou possessiva e quer que o filho vire cantor gospel. "A mãe de Igor Kannário é uma pessoa maravilhosa, mas é protestante e abomina tudo o que Igor faz. Além disso, é bastante possessiva. Ela é de mal com todo mundo. Ela quer que ele cante música gospel", explicou.
Após protesto, apresentações da New Hit no Carnaval de cidade de Alagoas são canceladas
A escalação da banda New Hit para se apresentar em dois blocos durante o Carnaval de Delmiro Gouveia, em Alagoas, provocou polêmica na cidade e gerou um protesto de moradores e do movimento "Sertão Feminista", que divulgou um manifesto pela internet. Nove integrantes do grupo de pagode são acusados de estuprar duas adolescentes depois de um show em Ruy Barbosa, no interior baiano.
A banda estava escalada para tocar nos blocos Bizzú e Com Você, mas depois do protesto foi retirada da programação. Em nota, a produção do bloco Bizzú diz que rescindiu contrato com a banda "por conta de protestos dos delmirenses e de todo o Brasil sobre o acontecido". Uma nova atração será escolhida para substituir a banda em votação aberta ao público pela internet.
Já o Bloco Com Você divulgou nota também informando que a banda não tocará mais em sua programação. "A Banda New Hit não fará mais parte do Bloco Com Você em respeito aos nossos foliões. Será substituída pela banda É Xeke", diz o texto.
O Carnaval da cidade acontece entre de 9 e 12 de fevereiro. O manifesto divulgado dizia que a ida da New Hit era um fato que "ameaça o brilho dessa festa tão tradicional da região". "Produtores, patrocinadores e o próprio folião que patrocinam os shows dessa banda demonstram irresponsabilidade social, caso saibam que esse grupo está sendo acusado de estupro e mesmo assim decidem por contratá-lo, patrociná-lo e pagar para ver os seus shows. Saibam que também estão patrocinando a “Cultura do Estupro”, diz o texto, que apela à sociedade para não apoiar a presença da banda na festa.
Julgamento
O julgamento dos integrantes da banda New Hit, acusados de estuprar duas adolescentes, já tem data definida. Segundo informações do advogado Cléber Andrade, que defende sete dos indiciados, as datas 18, 19 e 20 de fevereiro foram escolhidas e já estão disponibilizadas no sistema do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
Os nove integrantes da banda e o soldado da PM foram denunciados pelo Ministério Público por estupro qualificado com características de crime hediondo. Para a promotora de Ruy Barbosa, Marisa Jansen, as jovens foram sexualmente abusadas repetidas vezes e com extrema violência.
De acordo o Ministério Público, as adolescentes foram abusadas dentro de um ônibus estacionado na Praça Santa Tereza, no centro de Ruy Barbosa, com uso de "extrema violência" e "em alternância". Os acusados foram presos em flagrante na mesma madrugada.
As duas adolescentes viajaram de Itaberaba para Ruy Barbosa para participar de uma micareta e no final do show da New Hit foram até a banda pedir autógrafos e tirar fotos. Nesse momento, um dos músicos sugeriu que elas fossem até o ônibus, onde os abusos aconteceram.
Além do estupro, o MP diz que as jovens sofreram agressões físicas e foram xingadas. O laudo comprovou que uma das vítimas era virgem.
Assinar:
Postagens (Atom)