Site de entretenimento que informa noticias sobre tudo que acontece nos bastidores dos famosos baiano.
domingo, 20 de janeiro de 2013
Camarotes vazios e pistas superlotadas no último dia de Festival Claudia Leitte faz homenagem para Rita Lee e brinca com o filho durante show
Com uma hora e meia de atraso, o quarto e último dia do Festival de Verão movimentou o Parque de Exposições na noite deste sábado (19). Previsto para começar mais cedo que os demais dias, às 18h, a banda Oito7Nove4 só subiu ao palco às 19h30. De acordo com a assessoria do grupo, o atraso ocorreu por causa da passagem de som, que foi além do tempo previsto.
Uma das apresentações mais aguardadas foi a da cantora Claudia Leitte, que encerrou o Festival mostrando grandes sucessos da carreira. Realizando uma homenagem para a roqueira Rita Lee, Claudia agitou um público com um repertório mais tradicional. Oscilando entre momentos de agito e muita tranquilidade, a cantora não preparou uma sequencia de músicas que conseguisse segurar a plateia do início ao fim.
A homenagem para Rita Lee se resumiu a uma estampa na camisa, já que nada do repertório da Rainha do Rock foi aproveitado durante a noite. Assim como Durval Lélys, a cantora também levou o filho Davi para o palco que, apesar de se mostrar avesso às câmeras no backstage, pedindo por privacidade, brincou e dançou com a mãe durante a canção "Bem vindo, amor".
Camarotes vazios / Fãs distantes
Se Ivete Sangalo e Dinho Ouro Preto se incomodaram com a estrutura do palco, que deixou os fãs longe, quem adquiriu o ingresso para a pista se mostrou ainda mais frustrado. Pela primeira vez no Festival de Verão, a estudante Ana Luiza, de 14 anos, se espantou com a distância que teve que ficar. "O show está legal, mas está muito longe e ficou muito apertado aqui", confessa.
Ocupando a área em frente ao palco, o Camarote Pepsi separava um público que investiu até R$148 de diferença no valor do ingresso. Quem circulava pelo fundo do camarote encontrou uma grande folga, situação muito diferente de quem estava na pista.
Para Sara Mota, que correu para conseguir um lugar melhor na área mais econômica, a disputa pelo lugar compensou os transtornos. "Estamos longe e já teve até briga aqui, mas é normal, é a emoção", disse. Apesar de ter adquiro o passaporte para os quatro dias por R$149 (meia), Sara esperou a semana inteira para ver mesmo Claudia Leitte. "Eles afastam para colocar o pessoal VIP, mas na hora do show nem fica muita gente", observou.
A distância, entretanto, não foi problema para o fã Lucas Rangel, de 19 anos. "Já fui em uns cinco shows dela e estou adorando o Festival", declarou. Quem também compartilhou da opinião foi o acessorista Alisson Souza. Acostumado a subir e descer passageiros durante todo o dia, Alisson carregou a pequena Yasmim, de 11 anos, nos ombros durante toda a noite para curtir o primeiro Festival de Verão. Encostado na grade que divide o espaço, Alisson relatou que não viu brigas e achou a festa tranquila para a família.
A noite ainda contou com show de Natiruts, Timbalada, da banda de reggae Soldiers of Jah Army (SOJA) e com o Arrastão do Psirico, que encerrou o Festival de Verão pelo sexto ano consecutivo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário